
Otimize cada etapa do seu processo produtivo, desde a Compra de Matéria-Prima, Transformação do Produto até a Separação e Entrega com nosso sistema para indústria.


para
Otimize cada etapa do seu processo produtivo, desde a Compra de Matéria-Prima, Transformação do Produto até a Separação e Entrega com nosso sistema para indústria.

Simplifique as operações da sua gestão e impulsione o crescimento do seu negócio com as nossas ferramentas!

Simplifique as operações da sua gestão e impulsione o crescimento do seu negócio com as nossas ferramentas!



Preencha o formulário ao lado e receba o contato
da nossa equipe de especialistas

Preencha o formulário ao lado e receba o contato
da nossa equipe de especialistas



Assista nosso case de sucesso e descubra como transformamos
desafios em resultados extraordinários.
todos os processos operacionais da empresa desde a compra de matéria-prima, estoque, produção, vendas, expedição, entrega, financeiro, indicadores para tomada de decisão e muito mais” – Tchetto Alimentos
Assista nosso case de sucesso e descubra como transformamos
desafios em resultados extraordinários.
Estamos ajudando empresas do Segmento industrial a aumentar seu faturamento, otimizar o processo produtivo, reduzir o tempo de separação, carregamento, expedição e entrega das mercadorias vendidas.

Estamos ajudando empresas do Segmento industrial a aumentar seu faturamento, otimizar o processo produtivo, reduzir o tempo de separação, carregamento, expedição e entrega das mercadorias vendidas.

SOBRE A DOMTEC
Buscamos aumentar a produtividade de nossos clientes através de ferramentas inovadoras e de fácil utilização.
0
0
0

Utilize um sistema para indústria em nuvem par reduzir custos, acessar dados e gerenciar sua empresa de qualquer lugar, a qualquer hora.

Nossa solução permite que você tenha insights valiosos na palma da mão, impulsionando sua empresa para o sucesso.

Acesse o histórico de compras do cliente, consulte o estoque em tempo real, faça pedidos offline e mais!

Otimize rotas e rastreie veículos em tempo real com a integração, melhorando a eficiência das entregas

Automatize envios e gerencie clientes com facilidade, garantindo controle e uma comunicação rápida e eficaz.

Automatize transferências, conciliações bancárias e de cartões para mais segurança e controle financeiro.

Utilize um sistema para indústria em nuvem par reduzir custos, acessar dados e gerenciar sua empresa de qualquer lugar, a qualquer hora.

Nossa solução permite que você tenha insights valiosos na palma da mão, impulsionando sua empresa para o sucesso.

Acesse o histórico de compras do cliente, consulte o estoque em tempo real, faça pedidos offline e mais!

Otimize rotas e rastreie veículos em tempo real com a integração, melhorando a eficiência das entregas

Automatize envios e gerencie clientes com facilidade, garantindo controle e uma comunicação rápida e eficaz.

Automatize transferências, conciliações bancárias e de cartões para mais segurança e controle financeiro.
Aqui estão as principais respostas
O sistema Yzidro é a melhor solução para minha empresa?
Com certeza! Temos mais de 13 anos de experiência em ERP, atendendo empresas de vários segmentos e tamanhos. Temos uma gama variada de sistemas para atender todas as suas necessidades, com possibilidade de customização se necessário.
O sistema da Domtec fica salvo na nuvem ou na minha empresa?
Com o Yzidro ERP, você tem as duas opções e escolhe a que melhor se adapta a sua empresa. Na versão cloud, não há custos com hardware e o sistema pode ser acessado pela internet de qualquer lugar. Na versão local, conhecida como on-premises, o sistema é instalado nos computadores da empresa, que tem controle total da infraestrutura e do banco de dados.
Como Funciona a implantação do sistema?
Você contará com a orientação de um consultor especializado, que fará as parametrizações e treinamentos de acordo com a realidade e necessidades da sua empresa. Serão sessões individuais e 100% dedicadas à sua empresa.
Como funciona o Suporte Técnico?
Temos suporte disponível por telefone e WhatsApp e nossa equipe está preparada para atender os nossos clientes de Segunda a Sexta das 08h as 18h e Sábado das 08h as 12h, com os seguintes atendimentos de urgência:
Segunda a Sexta: 18h30 as 22h
Sábado: 13h as 22h
Domingo: 09h as 12h
alguma dúvida?
Aqui estão as principais respostas
O Yzidro ERP é a melhor solução para minha empresa?
Com certeza! Temos mais de 13 anos de experiência em ERP, atendendo empresas de vários segmentos e tamanhos. Temos uma gama variada de sistemas para atender todas as suas necessidades, com possibilidade de customização se necessário.
O sistema da Domtec fica salvo na nuvem ou na minha empresa?
Com o Yzidro ERP, você tem as duas opções e escolhe a que melhor se adapta a sua empresa. Na versão cloud, não há custos com hardware e o sistema pode ser acessado pela internet de qualquer lugar. Na versão local, conhecida como on-premises, o sistema é instalado nos computadores da empresa, que tem controle total da infraestrutura e do banco de dados.
Como Funciona a implantação do sistema?
Você contará com a orientação de um consultor especializado, que fará as parametrizações e treinamentos de acordo com a realidade e necessidades da sua empresa. Serão sessões individuais e 100% dedicadas à sua empresa.
Como funciona o Suporte Técnico?
Temos suporte disponível por telefone e WhatsApp e nossa equipe está preparada para atender os nossos clientes de Segunda a Sexta das 08h as 18h e Sábado das 08h as 12h, com os seguintes atendimentos de urgência:
Segunda a Sexta: 18h30 as 22h
Sábado: 13h as 22h
Domingo: 09h as 12h
