
Otimize cada etapa da sua loja, desde a Compra de Mercadoria, Locais de Estoque , Venda, Financeiro até a Entrega com nosso software ERP.


para
Otimize cada etapa da sua loja, desde a Compra de Mercadoria, Locais de Estoque , Venda, Financeiro até a Entrega com nosso software ERP.

Simplifique as operações da sua gestão e impulsione o crescimento do seu negócio com as nossas ferramentas!

Simplifique as operações da sua gestão e impulsione o crescimento do seu negócio com as nossas ferramentas!


Preencha o formulário ao lado e receba o contato
da nossa equipe de especialistas

Preencha o formulário ao lado e receba o contato
da nossa equipe de especialistas



Assista nosso case de sucesso e descubra como transformamos
desafios em resultados extraordinários.
Assista nosso case de sucesso e descubra como transformamos
desafios em resultados extraordinários.
Estamos ajudando empresas do Segmento de Construção a aumentar seu faturamento, reduzir o tempo de entrega e separação de itens e ter uma maior controle do estoque por meio dos locais de estoque.

Estamos ajudando empresas do Segmento de Construção a aumentar seu faturamento, reduzir o tempo de entrega e separação de itens e ter uma maior controle do estoque por meio dos locais de estoque.

SOBRE A DOMTEC
Buscamos aumentar a produtividade de nossos clientes através de ferramentas inovadoras e de fácil utilização.
0
0
0

Garanta a eficiência e satisfação do cliente por meio de entregas mais rápidas e organizadas

Controle múltiplos locais de estoque em um único sistema e facilite a gestão, logística e atendimento ao cliente.

Utilize um sistema ERP em nuvem par reduzir custos, acessar dados e gerenciar sua empresa de qualquer lugar, a qualquer hora.

Nossa solução permite que você tenha insights valiosos na palma da mão, impulsionando sua empresa para o sucesso.

Automatize envios e gerencie clientes com facilidade, garantindo controle e uma comunicação rápida e eficaz.

Automatize transferências, conciliações bancárias e de cartões. Trabalhe com TEF e tenha maior segurança e controle financeiro.

Garanta a eficiência e satisfação do cliente por meio de entregas mais rápidas e organizadas

Controle múltiplos locais de estoque em um único sistema e facilite a gestão, logística e atendimento ao cliente.

Utilize um sistema ERP em nuvem par reduzir custos, acessar dados e gerenciar sua empresa de qualquer lugar, a qualquer hora.

Nossa solução permite que você tenha insights valiosos na palma da mão, impulsionando sua empresa para o sucesso.

Automatize envios e gerencie clientes com facilidade, garantindo controle e uma comunicação rápida e eficaz.

Automatize transferências, conciliações bancárias e de cartões. Trabalhe com TEF e tenha maior segurança e controle financeiro.
Aqui estão as principais respostas
O Yzidro ERP é a melhor solução para minha empresa?
Com certeza! Temos mais de 13 anos de experiência em ERP, atendendo empresas de vários segmentos e tamanhos. Temos uma gama variada de sistemas para atender todas as suas necessidades, com possibilidade de customização se necessário.
O sistema da Domtec fica salvo na nuvem ou na minha empresa?
Com o Yzidro ERP, você tem as duas opções e escolhe a que melhor se adapta a sua empresa. Na versão cloud, não há custos com hardware e o sistema pode ser acessado pela internet de qualquer lugar. Na versão local, conhecida como on-premises, o sistema é instalado nos computadores da empresa, que tem controle total da infraestrutura e do banco de dados.
Como Funciona a implantação do sistema?
Você contará com a orientação de um consultor especializado, que fará as parametrizações e treinamentos de acordo com a realidade e necessidades da sua empresa. Serão sessões individuais e 100% dedicadas à sua empresa.
Como funciona o Suporte Técnico?
Temos suporte disponível por telefone e WhatsApp e nossa equipe está preparada para atender os nossos clientes de Segunda a Sexta das 08h as 18h e Sábado das 08h as 12h, com os seguintes atendimentos de urgência:
Segunda a Sexta: 18h30 as 22h
Sábado: 13h as 22h
Domingo: 09h as 12h
alguma dúvida?
Aqui estão as principais respostas
O Yzidro ERP é a melhor solução para minha empresa?
Com certeza! Temos mais de 13 anos de experiência em ERP, atendendo empresas de vários segmentos e tamanhos. Temos uma gama variada de sistemas para atender todas as suas necessidades, com possibilidade de customização se necessário.
O sistema da Domtec fica salvo na nuvem ou na minha empresa?
Com o Yzidro ERP, você tem as duas opções e escolhe a que melhor se adapta a sua empresa. Na versão cloud, não há custos com hardware e o sistema pode ser acessado pela internet de qualquer lugar. Na versão local, conhecida como on-premises, o sistema é instalado nos computadores da empresa, que tem controle total da infraestrutura e do banco de dados.
Como Funciona a implantação do sistema?
Você contará com a orientação de um consultor especializado, que fará as parametrizações e treinamentos de acordo com a realidade e necessidades da sua empresa. Serão sessões individuais e 100% dedicadas à sua empresa.
Como funciona o Suporte Técnico?
Temos suporte disponível por telefone e WhatsApp e nossa equipe está preparada para atender os nossos clientes de Segunda a Sexta das 08h as 18h e Sábado das 08h as 12h, com os seguintes atendimentos de urgência:
Segunda a Sexta: 18h30 as 22h
Sábado: 13h as 22h
Domingo: 09h as 12h
