Como um sistema pode ajudar na fidelização dos clientes da sua pizzaria?

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Neste artigo iremos apresentar como um software para pizzaria pode ajudar na fidelização de seus clientes. Boa leitura!

A fidelização dos clientes é sem dúvidas o principal caminho para o sucesso de um negócio. Em sua obra Lovemarks: The Future Beyond Brands (Lovemarks: o Futuro Além das Marcas), Kevin Roberts, ninguém menos que diretor da mundialmente renomada agência Saatchi & Saatchi de 1997 a 2014, afirma que criar um relacionamento é muito mais importante do que investir nas técnicas convencionais de branding (criação de imagem de marca).

E que empreendedor não gostaria de ser dono de uma marca reconhecida e adorada pelos consumidores? O próprio Kevin Roberts, com a publicação de seu livro captou um contrato de 430 milhões de dólares com a JC Penney, gigante das lojas de departamentos nos EUA!

Como você viu, quem entende do negócio leva à sério (e investe muito!) em fidelização. Mas como você, proprietário de uma pizzaria local, pode fazer isso? Existem diversas ações que devem ser tomadas, e uma das mais importantes é otimizar a gestão do seu negócio.

Isso porque um negócio bem gerenciado, onde todos os processos e atividades se encaixam e fluem como em uma máquina bem lubrificada, é capaz de entregar serviços de alta qualidade para os clientes. E essa é sem dúvidas uma das chaves para a fidelização!

E quer saber o que é um elemento essencial na otimização de processos e atividades? Um bom sistema!

Controle do estoque

O controle do estoque pode ser uma tarefa complicada. Você sabe que tem alguns sabores de pizzas e bebidas que saem muito na sua pizzaria. E com certeza sabe também que há alguns tipos de pizza e refrigerantes que são relegados pela maioria, mas são as favoritos de alguns dos seus clientes.

Por isso, para fidelizar os seus consumidores, é importante manter em dia o estoque de todos os insumos para os itens do cardápio. E um sistema lhe ajuda a observar e determinar com precisão o momento de fazer novas compras, mesmo para aqueles pratos que acabam ficando meio esquecidos. Isso garante que nenhum cliente se sentirá esquecido, melhorando as suas chances de fidelização.

Otimize o processo de pedidos e vendas

Algum dos seus clientes gosta de esperar? O pessoal curte sentar à mesa, fazer o pedido e esperar uma boa hora com fome até receber a comida, e depois mais uns trinta minutos para conseguir pagar e ir embora? Garantimos que não.

Um dos fatores de fidelização no setor alimentício é a agilidade no atendimento. E dispor de um bom sistema pode ajudar muito neste campo! O software para pizzaria pode receber os pedidos e enviá-los diretamente para a cozinha, em tempo real, agilizando a produção. Ao final do atendimento, todos os dados do pedido já estão compilados, basta pagar!

Organização

Nem sempre quando falta um ingrediente o problema foi descuido com o estoque. Às vezes algum item está em falta no mercado, o que lhe impede de servir um prato. Com o software para pizzaria, o garçom pode fazer o pedido e automaticamente saber se algum prato não está saindo.

Assim, poupa-se o tempo de espera dos clientes e garante-se ao profissional mais poder de negociação, melhorando a imagem da sua pizzaria!

Chegou a hora de mudar e aumentar a fidelização do público da sua empresa!

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